Como executar o tratamento, a formatação e o processamento de registros fiscais e contábeis para a gravação de arquivos digitais? O desenvolvimento de pacotes tecnológicos e serviços nas áreas tributárias e fiscal precisa atender usuários por todo o país.

 

Com uma grande experiência no desenvolvimento de soluções em software, na consultoria e prestação de serviços, a Solução de Gestão Tributária da CS compõe e grava os arquivos digitais obrigatórios no formato determinado pela Legislação, atendendo às novas normas de tributação e apuração.

 

Os módulos (Controle de Crédito ICMS, ICMS/IPI, Imposto de Renda, ISS, PIS/COFINS, SPED, Trabalhista e Previdenciária) submetem as empresas a uma lógica de procedimentos capaz de estabelecer, por meio de linguagem comum, rotinas de acompanhamento de todas as atividades tributárias, geração de guias, comprovantes e geração de arquivos magnéticos.

 

Constituído sob o conceito de integração on-line, o sistema oferece o controle e acompanhamento de débitos e créditos fiscais, sempre com objetivo de apurar de forma confiável as operações tributárias.

 

Este acompanhamento é facilmente acionado por inúmeros cruzamentos de informações, a partir de consultas e relatórios flexíveis, permitindo total controle sobre as emissões de guias, comprovantes e livros fiscais.

Imposto de Renda (geração das guias de recolhimento - DARF para recolhimento de funcionários e terceiros, emissão dos comprovantes de rendimento e geração dos arquivos texto - DIRF)

Trabalhista e Previdenciário (geração da guia de recolhimento GPS e geração do arquivo-texto da SEFIP)

PIS - COFINS (emissão de comprovante de rendimentos terceiros, apuração e transferência do crédito de PIS-COFINS e geração das guias de recolhimento DARF)

ISS (apuração do imposto sobre serviços de qualquer natureza, emissão das guias de recolhimento por cidade e emissão dos livros fiscais)

Escrituração Contábil Digital (ECD) - escrituração do livro diário, razão e arquivos eletrônicos, compostos basicamente de plano de contas, lançamentos e saldos, em formatos distintos para fins de atendimento da legislação fiscal e previdenciária

SPED Contábil e Fiscal

CS TRIBUTÁRIO

Escrituração Fiscal Digital (EFD) - constitui-se de um conjunto de escrituração de documentos fiscais e de outras informações de interesse dos fiscos das unidades federadas e da Receita Federal do Brasil, bem como no registro de apuração de impostos referentes às operações e prestações praticadas pelo contribuinte

ICMS - IPI: emissão do registro de apuração dos impostos (credito e débito) e transferência do crédito de ICMS e IPI

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.