Você sabe quantos contratos sua empresa mantém? Quais estão prestes a vencer ou serão reajustados?

 

Você possui algum controle sobre os fornecedores terceirizados que trabalham para sua empresa? E as obrigações legais, contratuais e trabalhistas: estão sendo cumpridas?

 

Mais uma questão: os gestores envolvidos têm fácil acesso as informações do contrato?

 

A Solução Gestão de Terceiros da CS controla as relações contratuais e o desempenho técnico dos serviços de fornecedores contratados. O pacote realiza diversas tarefas, como administração de parcerias, financiamentos, leasing, contratos de prestação de serviços (telefonia e alimentação, entre outros).

 

Os módulos (Administração de Contratos e Folha de Pagamento) submetem as empresas a uma lógica de procedimentos capazes de estabelecer, por meio de linguagem comum , rotinas de acompanhamento e controle das condições de pagamento definidas em contrato, nas previstas condições físicas e monetárias, bem como o progresso medido do fornecedor e a remuneração paga.

 

Constituído sob o conceito de integração on-line, o sistema da CS assegura as informações dos contratos para que o desempenho do fornecedor esteja adequado aos requerimentos contratuais.

 

A administração dos contratos possui componentes de administração financeira. As condições de pagamento são definidas pelo contrato e devem envolver uma ligação específica entre a evolução do serviço e a remuneração paga ao fornecedor.

 

O sistema da CS apresenta os principais componentes de administração de contratos, permitindo o planejamento detalhado da gestão de contratos.

Controle na execução dos serviços do contrato para autorizar o trabalho do contratado no devido tempo

Folha de Terceiros: folha de pagamento dos recolhimentos (impostos) gerados pelo fornecedor totalmente integrado com as Soluções de Gestão Financeira e Contabilidade

Acompanhamento e controles por vigência, índices financeiros, metodologia de cálculos e reajustes, aprovações e objeto de custo

CS TERCEIRIZADOS

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.