A Solução de Gestão Segurança da CS possui um método de trabalho por alçada, desenvolvido no ERP da Compu-Software, que permite ampliar os controles de acesso aos formulários de aprovações e processos.

 

Com exigência de senha para acesso à tela solicitada, o sistema controla o conteúdo visualizado no formulário de trabalho por faixa de valores e controla o conteúdo por supervisores de objeto de custo, empenho e família/grupo de material.

 

O pacote da CS tem como característica principal a administração de acesso tanto em nível de telas e campos específicos.

 

O sistema é baseado no conceito de multiempresa, possibilitando aos seus administradores determinar o que cada usuário pode ver ou modificar em cada unidade.

 

Constituído sob o conceito de integração on-line, o sistema também permite rastrear, por meio de logs das operações executadas, o que foi feito, quando e por quem.

 

Estes logs podem ser ativados pelo próprio administrador para monitorar as operações realizadas em uma tela, uma tabela específica ou em um único campo da tabela. Com isso, proporciona o controle efetivo das informações do sistema.

Gerenciamento flexível de permissões individuais ou departamentais: controle e administração de acesso em nível de telas e campos específicos

Rastreabilidade das operações executadas por meio de logs ativados pelo próprio administrador das operações executadas: o que foi feito, quando e por quem

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

CS SEGURANÇA