Planex é o Planejamento Estruturado e Flexível de Resultados

 

Trata-se de um modelo gerencial voltado à administração por resultados econômicos e financeiros, que incorpora conjuntos de conhecimentos integrados que visam a eficácia das empresas.

O PLANEFLEX é estruturado segundo a concepção lógica do processo decisório e compreende a integração do Planejamento Estratégico e Organizacional com Informações Gerenciais, Uso da Gestão e Plano de Ação.

 

A Solução de Gestão PLANEFLEX implanta uma linguagem comum nos estudos e controles de resultados no contexto de sistema empresa. Também oferece aos responsáveis a possibilidade de controlar e analisar seus custos e os benefícios decorrentes do desempenho de suas atividades no resultado da empresa (lucro ou prejuízo), obtendo claramente o conhecimento, a compreensão e a explicação dos desvios.

 

A materialização dos modelos mensurados, decisão, controle e informação no PLANEFLEX permite o desenvolvimento do processo de gestão econômica e financeira da organização, do qual se destacam dois conceitos fundamentais:

 

Avaliação de Resultados

 

Avaliação de Desempenhos

 

O planejamento deve ser considerado como o objetivo realizável, ou seja, como uma bússola pela qual a empresa pode-se manter tão perto quanto possível do curso traçado.

 

O planejamento obriga os gestores a estudar seus problemas, introduzindo o hábito da análise cuidadosa antes da tomada de decisões, com a flexibilidade e a velocidade que o mercado globalizado exige, servindo como declaração de princípios com base nos esforços conjuntos de todos os interessados.

Necessidade física e monetária de consumo

Necessidade física e monetária de compra

Posição de estoque de materiais

Pagamento de compras

Faturamento em quantidades e monetário

CS PLANEFLEX

Recebimento de vendas

Custo de reposição

Custo de reposição

Fluxo de Caixa

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.