Dois fatores são primordiais para a produção. O primeiro é o desgaste dos equipamentos envolvidos no processo (a manutenção e a lubrificação das máquinas, por exemplo) e o segundo é a qualidade (mensuração dos dados que compõe o processo de fabricação), com a finalidade de aumentar a eficiência e a qualidade do produto final.

 

A Solução de Gestão Industrial da CS controla com eficiência a qualidade do processo de industrialização da produção. Além disso, realiza tarefas como manutenção industrial e controle do laboratório e tem como característica principal a administração da produção, orientada ao controle das atividades industriais.

 

Os módulos do pacote tecnológico da CS (Manutenção Industrial, Controle de Estoque e Laboratório) submetem as empresas a uma lógica de procedimentos capazes de estabelecer, a partir de linguagem comum, rotinas de planejamento e acompanhamento de todas as atividades da indústria, nas condições físicas e monetárias, bem como as eficiências dos equipamentos e os rendimentos de produção.

 

Constituído sob o conceito de integração on-line, o sistema controla o uso dos insumos industriais e a identificação das ociosidades, sempre com o objetivo de obter o melhor rendimento industrial possível e adequar os serviços auxiliares ao tamanho do negócio, proporcionando o menor custo operacional.

 

Estas visões podem ser acionadas por inúmeros cruzamentos de informações, a partir de consultas e relatórios flexíveis, permitindo o controle e a tomada de decisão com referência às variações de rendimentos e custos.

Administração, planejamento e controle das atividades industriais

Módulos de manutenção industrial, planejamento e controle de produção e laboratório

Acompanhamento de todas as atividades da indústria, nas condições físicas e monetárias, bem como a eficiência dos equipamentos e os rendimentos de produção (eficiência dos funcionários)

Controle de uso dos insumos industriais, identificação das ociosidades, para obter sempre o melhor rendimento industrial possível e adequar os serviços auxiliares ao tamanho do negócio, proporcionando o menor custo operacional

Manutenção em períodos de ociosidade com cronograma de acompanhamento

Check-list com a indústria em funcionamento, anotando-se no sistema os equipamentos com possíveis defeitos para que, na primeira parada, sejam emitidas as ordens de serviços de correções

Demonstra eficiência da indústria, perdas no processo e consumo de insumos

Comparativos de variáveis por dia, semana, mês, períodos anteriores (por gráficos)

Módulo Laboratório com análise da qualidade das matérias primas para pagamento de fornecedores e acompanhamento dos processos pertinentes à produção

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.