Para manter-se no mercado, é necessário que a administração da empresa considere a construção de um ambiente propício para estimular fatores que promovam ações - por vezes agressivas - que colaborem para o aumento da competitividade.

 

A informação e o conhecimento são armas mais competitivas atualmente do que controles ou comando. Para apoiar o processo de gestão da organização é fundamental que existam processos de medição de desempenho, pois o que não é medido não pode ser gerenciado.

 

O BSC - Sistema de Gestão Estratégica da CS Compu-Software tem como característica principal a ligação entre a gestão estratégica e o avaliador de desempenho Balanced Scorecard. Com isso, é perfeitamente possível medir a saúde e o desempenho da organização a médio prazo, utilizando indicadores qualitativos e quantitativos, distribuídos de forma balanceada.

 

O Sistema BSC da CS é constituído sob o conceito de integração on-line e permite inúmeros cruzamentos de informações via consultas e relatórios flexíveis. Com isso, os gestores das diversas áreas têm uma visão sistêmica da organização e total controle das condições de negócios e das oportunidades que o ambiente corporativo e o mercado oferecem.

Estabelece um mecanismo de comprometimento de todos os níveis da empresa com a estratégia empresarial

Diminui a margem de fracasso do plano estratégico

Torna transparente a importância do fator humano no tocante ao sucesso da estratégia

É um instrumento facilitador das decisões de investimento e/ou alocação de recursos

CS BSC - SISTEMA DE GESTÃO DE ESTRATÉGIA

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.